• ECOPOWER Atualizar Certificado OHSAS18000

Nov / 18, 2021

ECOPOWER Atualizar Certificado OHSAS18000
    ECOPOWER Atualizar Certificado OHSAS18000 ECOPOWER conduziu a supervisão e auditoria do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional OHSAS18001 na empresa. Essa supervisão e auditoria avalia a conformidade e a eficácia das normas aplicáveis ​​do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional da empresa para determinar se a empresa pode continuar a manter a certificação do sistema. Nesta supervisão e auditoria, o professor auditor, de acordo com o plano de auditoria, conduziu separadamente avaliações de segurança para a gestão, centro R & D, departamento de controle de qualidade, grupo de sistema, centro de gestão administrativa, departamento de gestão de logística, departamento de segurança e proteção ambiental , departamento de negócios de máquinas e linha de produção eletrônica. Foram realizadas comunicações e intercâmbios face a face sobre produção, saúde ocupacional dos funcionários e outros conteúdos.
  • Resinas de hidrocarbonetos de hidrogenação ECOPOWER

Sep / 24, 2021

Resinas de hidrocarbonetos de hidrogenação ECOPOWER
    ECOPOWER é o principal fornecedor de tecnologia de hidrogenação de resina. A hidrogenação de resinas de hidrocarbonetos é feita principalmente para melhorar a cor e a estabilidade (resistência aos raios ultravioleta e ao calor) da resina, removendo ligações duplas vulneráveis. Hidrogenação total, parcial e seletiva são métodos usados ​​para produzir resinas com ampla compatibilidade e boa estabilidade. Dependendo do alvo desejado, catalisadores de Ni ou Pd são usados. Resinas hidrogenadas são usados ​​para uma variedade de aplicações como um componente principal em formulações ou aditivo menor, quando são necessários baixo odor e cor, estabilidade térmica e excelente compatibilidade de polímero. Seu baixo peso molecular, estrutura linear direta e natureza alifática levam a propriedades especiais desejadas em formulações e compostos, como adesão em superfícies especiais, transparência em polímeros e viscosidades desejadas. Mais informações não hesite em contactar-nos. Guangzhou Ecopower Novo Material Co.Limitado Agente de acoplamento de silano| Resina de Hidrocarboneto| Resina goma colofónia| Sílica precipitada| Garantia de qualidade, entrega no prazo!
  • Atividades da empresa no Festival do Meio do Outono

Sep / 17, 2021

Atividades da empresa no Festival do Meio do Outono
    Atividades da empresa Festival do Meio do Outono Obrigado a todos que se juntaram a nós em ECOPOWER. Desejamos a todos um feliz Festival do Meio Outono e uma feliz reunião de família. Amigos e convidados no exterior, esperamos que vocês estejam saudáveis ​​e felizes, e a lua cheia representa o nosso amor e carinho por vocês.
  •  Silano Agente de acoplamento Crosile-69

Aug 06, 2021

Silano Agente de acoplamento Crosile-69
    Silano Agente de acoplamento Crosile69 Crosile69 é um bifuncional, contendo enxofre Organoilane para aplicações de borracha em combinação com enchimentos brancos contendo Silanol Grupos. Ecopower é profissional enxofre-contido Silano Fabricantes de agentes de acoplamento na China, aqui nós gostaria de oferecer a nossa Silane Agente de acoplamento Crosile-69 usado em borracha Indústria. CAS Não: 40372-72-3 Chemical Nome: Bis (trietoxisililpropil) tetrasulfide Fórmula: (C 2 h 5 O) 3 Sich 2 CH 2 CH 2 -s 4 -Ch 2 CH 2 CH 2 Si (OC 2 h 5 ) 3. Fórmula Estrutura: Ecopower novo materialequivalente Tipo: Si-69 (Degussa, Alemão), Z-6940 (Dow Corning, EUA), KH-8454 (China), A-1289 (Compton, EUA), Y-6194 (United Carbide, EUA), KBE -846 ​​(Shin-Etsu, Japão) Aplicação: Crosile69: Silfur-Silane é um dos aditivos de borracha mais funcionais, reage com enchimentos contendo Silanol grupos durante mistura e com o polímero durante o processo de vulcanização em formação de produtos químicos covalentes Ligações. Crosile69 é um bifuncional, contendo enxofre Organoilane para aplicações de borracha em combinação com enchimentos brancos contendo Silanol Grupos Aneira melhor resistência à tração, módulo mais alto, redução do conjunto de compressões, maior resistência à abrasão e dinâmicas otimizadas propriedades. Crosile69 é usado em muitas aplicações Onde enchimentos brancos contendo Silanol Grupos estão envolvidos e propriedades técnicas ideais são necessárias. Em quase todos os campos da indústria de borracha onde Silanol Grupo contendo Os enchimentos brancos são usados ​​e propriedades técnicas ideais são necessárias. Crosile69 Uso extensivo na indústria de borracha e pneus, principal aplicação como abaixo: Pneus: Um excelente agente de reforço em pneus para reduzir o built-up do calor, reduzir a resistência ao rolamento e melhorar os pneus molhados aderência. Sapato Soles: em geral ly Aplicável Silane Para melhorar a resistência à abrasão de compostos exclusivos contendo precipitados Sílica. Bens de borracha mecânica:Uso Geral Silane Para obter boas propriedades dinâmicas, baixo conjunto de compressão e alta resistência à abrasão em misturas contendo brancos enchimentos. adesivos e selantes : Um excelente promotor de adesão a vidro, alumínio, aço e outra superfície inorgânica em polissulfeto, nitrilo e outros adesivos de borracha, selantes e revestimentos.
  •  Silano Agente de acoplamento Crosile570

Jul 08, 2021

Silano Agente de acoplamento Crosile570
    Silano Agente de acoplamento Crosile570 Silano Agente de acoplamento Crosile 570 (3-metacriloxipropiltrimetoxisilano) é um metacril-funcional Silane, é um líquido claro, leve e térmico com um largamente doce odor. Silano Agente de acoplamento Crosile 570 (3-metacriloxipropiltrimetoxisilano) é usado como promotor de adesão em orgânico / inordagain Interfaces, como modificador de superfície (por exemplo, transmitir a repelência de água, organofílico Superfície ajuste) ou como reticulação de polímeros). Crosile570 é usado como um agente de acoplamento para melhorar as propriedades físicas e elétricas de de vidro reforçado e preenchido com minerais Resinas Termosetting sob exposição ao calor e / ou umidade. Crosile570 é tipicamente empregado como um aditivo blend em sistemas de resina que curam via um mecanismo de radicais livres (por exemplo, poliéster, acrílico) e em polímeros termoplásticos preenchidos ou reforçados, incluindo poliolefinas e poliuretanos. Crosile570 também é usado para funcionalmente Resinas Via Processos iniciados radicais - copolimerização ou enxerto - e modificar superfícies. formulários Crosile 570 (3-metacriloxipropiltrimetoxisilano) Pode melhorar a força como composto de tamanho de fibra de vidro em poliéster reforçado compósitos. Melhore a força inicial e úmida da resina de poliéster reforçada compósitos. melhorar as propriedades elétricas molhadas de muitos repleto de minerais e reforçado compósitos. Reticulado Resinas do tipo acrílico podem melhorar a adesão e a durabilidade

Um total de 3 Páginas

Entrem Tocar .
Entrar em contato

Clique aqui para deixar uma mensagem

Deixe um recado
Se Você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, vamos responder você assim que nós puder.

Lar

Produtos